Concerto do quarteto SOLARIS a 26 de junho
Em palco, para tocar e improvisar, estarão quatro músicos experientes, com diferentes percursos: João Vaz-Pinto, no saxofone, Aurélien Vieira-Lino, no piano, Pedro Teixeira, no baixo, e André Mota, na bateria (em substituição de Luís Gaspar).
A paleta musical do espetáculo, que inclui temas originais, passa pelo jazz, a música brasileira e a música portuguesa. “Mergulhar nesta variedade de melodias, ritmos e harmonias e partilhá-la com o público” é a proposta do quarteto.
No âmbito da pandemia de Covid-19, há regras e medidas de segurança que já estamos habituados a cumprir, razão pela qual teremos que solicitar aos interessados em assistir que procedam à sua inscrição prévia a partir do seguinte formulário: bit.ly/3aUj1jE
A inscrição é gratuita e sujeita à lotação máxima do auditório, com plateia reduzida em virtude da aplicação das medidas de distanciamento.
O auditório respeita as normas de higiene e segurança da Direção-Geral da Saúde no que concerne a utilização de salas de espetáculo, com o objetivo de prevenir a transmissão da Covid-19. Aos espectadores é pedido que observem as orientações da DGS, em particular o uso obrigatório de máscara, desinfeção das mãos à entrada, etiqueta respiratória e manutenção do distanciamento físico.
Devido à situação epidemiológica que vivemos, o evento poderá ter de sofrer alterações.