Matinés / Serões

Arouca - Radiografia CriativaArouca - Radiografia Criativa

 





 
Uma apresentação sumária dos interlocutores do Serão:

Ana Helena Pinto é Nutricionista e criadora do GeoFood, um projeto "fora da caixa" de acordo com o Diretor do Programa Nacional de Promoção da Alimentação saudável da Direção Geral de Saúde.
Carlos Brandão, Engenheiro Eletrotécnico, é fundador e sócio gerente da Chatron, uma empresa premiada que aposta na inovação.
Ivo Brandão é Músico e Diretor Musical do Orfeão de Arouca, participando regularmente na atividade de vários agrupamentos como convidado. Presentemente colabora com o Serviço Educativo Casa da Música, com vista à formação do Coro Infantil daquela instituição.
Joao Martins é Professor de Informática e um ávido fotógrafo amador. Preside o Movimento Fotográfico de Arouca.
Tiago Martins é Engenheiro e investigador em Eletrónica e Computadores, desenvolvendo soluções recorrendo a técnicas de visão por computador. Mas o seu currículo extra académico conta com diversos projetos criativos, tanto na área das Tecnologias de Informação, como no panorama cultural e recreativo em Arouca.
Sónia Nunes é responsável pela área de gestão de talento interno da Jason Associates. No seu percurso na Consultora tem vindo a inspirar muitos profissionais a potenciar as suas competências, individuais e corporativas, e a trabalhar com qualidade, criatividade e bem-estar.


Uma nota para os mentores deste Serão, também eles jovens talentosos:

André Gomes é aluno de Belas Artes na Universidade do Porto. Fez recentemente um Gap Year que lhe marcou indelevelmente o espiríto e o caderno de desenhos de viagem.
Luís Alexandre é Arqueólogo e coordenador do projeto ARQ 4 ALL - Arqueologia para todos.
Samuel Gonçalves é Arquiteto e fundador do estúdio de arquitetura Summary, sediado na UPTEC.
Contaram ainda com a colaboração de Rafael Gilde no design gráfico da comunicação do evento.